segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fãs de António de la Reina / mangueiras FLEXTEC também são fãs de Tiago Monteiro




"Só faltou um pouco de velocidade de ponta" para que Tiago Monteiro e o seu companheiro Bruno Senna conseguissem aguentar o segundo lugar e talvez lutar pela vitória nos 1000 km do Algarve, a primeira prova nocturna em Portugal - competição a contar para o Le Mans Series -, que decorreu no Autódromo Internacional, em Portimão. Ainda assim, o piloto português estava muito feliz por ter subido ao último lugar do pódio.
A Team Oreca Matmut AIM da dupla luso-brasileira foi apenas mais lenta que a Pescarolo Sport de Jean Boullion e Christopher Tinseau e que o Aston Martin de Stefan Mucke, Jan Charouz e Enge Thomas. Monteiro e Bruno Senna ficaram a uma volta da dupla vencedora. O segundo carro da equipa do piloto português - conduzido por Nicolas Lapierre e Olivier Panis - ficou no quarto lugar.
"Foi uma corrida fantástica. O carro esteve sempre muito bem e só faltou um pouco de velocidade de ponta para conseguirmos manter o segundo lugar e atacar a liderança. Mas o terceiro posto deixa- -me muito satisfeito. O trabalho de equipa funcionou bem e mais uma vez foi bom partilhar o carro com o Bruno Senna. Correr em casa e subir ao pódio é sempre especial e o Algarve não foi excepção", salientou Tiago Monteiro.

Sem comentários: